segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cartas literárias

Na semana passada, aconteceu a entrega das cartas-resenhas escritas pelas pesquisadoras do Observatório de Leitura para os professores e professoras da Escola Municipal de Pau Miúdo. Através das cartas, o grupo do Observatório buscou compartilhar interpretações e experiências suscitadas pela leitura dos livros da série Literatura em minha casa. Esta iniciativa é parte das ações do projeto de pesquisa que visam conhecer e fomentar a leitura do acervo das bibliotecas das escolas municipais. A diretora Maria Leal recebeu das mãos de Rosy Lapa e Lícia Beltrão a caixa de cartas produzida com todo o carinho pela equipe do Observatório.



Um comentário:

  1. Giselly,

    O blog está lindo! Parabéns!

    Como já conversamos, penso que seria interessante colocar à disposição de quem tenha interesse as cartas que foram enviadas aos professores.

    Podemos incluir, ainda, para que sejam visualizados, os cartazes de todos os eventos que já aconteceram no "Uma vez todo mês". Desde o primeiro. Ana Paula, certamente, pode passar esses cartazes para você. Lícia concorda com essa ideia e já me disse que, também ela, pode fazer isso.

    O blog vai ficar mais lindo ainda.

    Um grande abraço,
    E, para todos que fazem o Geling existir,
    FELIZ NATAL!
    Dinéa

    ResponderExcluir